Central de Atendimento
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Visão


Tornar-se excelência no ramo de “Pesquisas de Comparação dos Serviços Prestados pelas Empresas” focando a satisfação total dos usuários internautas, potenciais clientes, empresas parceiras e seus colaboradores.

Missão


Proporcionar alavancas para que os “Usuários Internautas” possam ter maior transparência sobre a comparação dos serviços prestados das empresas e dos seus concorrentes, otimizando o tempo de pesquisa e triagem por tipo de segmento de atuação.

Proporcionar alavancas para que os “Potenciais Clientes” possam ter maior transparência sobre a comparação dos serviços prestados da empresa e dos seus concorrentes, facilitando assim a escolha por tipo de segmento ou serviço a ser adquirido.

Proporcionar alavancas para que as “Empresas Parceiras” possam aprimorar seus processos internos como “Melhor Qualidade no Atendimento, Melhores Preços, Melhor Qualidade dos Serviços Prestados, Diferenciais da Empresa” e Aumento da Motivação dos Colaboradores”, buscando assim uma melhor competitividade frente aos concorrentes neste mercado competitivo.

Proporcionar informações precisas para que os “Colaboradores” que fazem parte da equipe da empresa possam ter a oportunidade de expressar suas necessidades, anseios e opiniões junto à empresa e consequentemente, melhorar a performance de todos no ambiente de trabalho.


Principais Objetivos


A empresa “Ranking Comparativo de Prestação de Serviços de Anúncios de Web Site e Treinamentos de Gestão de Processos” tem o objetivo de apoiar e contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento dos serviços prestados pelas empresas, beneficiando os “Usuários-Internautas”, “Potenciais Clientes”, as próprias “Empresas Parceiras” e seus “Colaboradores”, que buscam acima de tudo a satisfação dos clientes e colaboradores.

Atuamos ativamente para que as “Empresas Parceiras” possam aprimorar a prestação de serviços frente à concorrência.

O objetivo da empresa “Ranking Comparativo de Prestação de Serviços de Anúncios de Web Site e Treinamentos de Gestão de Processos” não é apenas evidenciar quais são as melhores empresas por segmento de atuação, mas sim proporcionar subsídios aos clientes para que as empresas possam estar mais bem posicionadas no nosso “Ranking” e consequentemente alavancar suas vendas.

Este ranqueamento poderá ter diversas empresas entre os primeiros lugares, isto pelo fato de que nossas ferramentas de mapeamento permitirão que se mais de uma empresa atingir à pontuação especificada, estas estarão enquadradas nas seguintes categorias, sendo:

“Best Performance” “Categoria Diamante”
Performance acima de 98% através do grau de satisfação dos clientes e parceiros.
Performance acima de 99% através do grau de satisfação dos clientes e parceiros.

“Top Performance” “Categoria Ouro”
Performance entre 95% e 97,99% através do grau de satisfação dos clientes e parceiros.

“High Performance” “Categoria Prata”
Performance entre 85% e 94,99% através do grau de satisfação dos clientes e parceiros.

“Medium Performance” “Categoria Bronze”
Performance entre 70% e 84,99% através do grau de satisfação dos clientes e parceiros.

“Low Performance”

Performance inferior à 70% através do grau de satisfação dos clientes e parceiros.


Proposta do Projeto


A empresa “Ranking Comparativo de Prestação de Serviços” tem o propósito de comparar a performance da prestação de serviços entre as empresas de mesmo segmento de atuação através dos seguintes pré-requisitos:

Foco na satisfação dos “Usuários Internautas” através das pesquisas realizadas pelo nosso site sobre quais são as melhores empresas nos quesitos (Qualidade no Atendimento, Preços competitivos, Qualidade dos Serviços Prestados e Diferenciais da empresa), possibilitando uma triagem mais qualitativa para a análise dos internautas.

Foco na satisfação dos “Potenciais Clientes” através das pesquisas realizadas pelo nosso site sobre as melhores empresas nos quesitos (Qualidade no Atendimento, Preços competitivos, Qualidade dos Serviços Prestados e Diferenciais da Empresa), possibilitando uma triagem decisória sobre quais seriam as empresas selecionadas para solicitação de orçamentos.

Foco na satisfação das “Empresas Parceiras” através de soluções propostas por nossa equipe para aprimoramento dos serviços prestados beneficiando assim clientes atuais e novos clientes.

Foco na satisfação dos “Colaboradores” das empresas parceiras através de soluções propostas por nossa equipe para aprimoramento dos serviços prestados proporcionando assim uma maior motivação de todos.


Mercado das Oportunidades


Em um mercado tão competitivo pelo fato da existência de diversos concorrentes, se faz necessário que as empresas e seus colaboradores estejam preparados para as “Mudanças” e o grande desafio está no aprimoramento da qualidade dos serviços prestados, sendo:

Atendimento ao cliente (agilidade, resposta rápida durante o 1º contato);

Atendimento ao cliente (segurança da informação, resposta rápida sobre os serviços a oferecer);

Qualidade dos serviços prestados durante o projeto, produto ou serviço (foco na inovação);
Qualidade dos serviços prestados pós-projeto, produto ou serviço (foco no feedback);
Motivação do quadro de colaboradores da empresa.


As Principais Mudanças


“Priorizar a parceria junto aos clientes atuais” garantindo assim a credibilidade através dos serviços prestados.

Nota: Após diversas pesquisas, foi evidenciado que é preciso investir e valorizar primeiramente os clientes atuais e somente depois investir em novos clientes, pois é através do feedback deles que se conquistam novos clientes).

“Manter a motivação de seus colaboradores”, afinal eles são os melhores recursos da empresa.

A disposição para Esclarecimentos!